Política de Trocas e Devolução

Política de Troca e Devoluções

POLITICAS DE TROCAS & DEVOLUÇÕES**

TROCAS: O prazo para solicitar sua troca é de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da encomenda via e-mail contato@livehs.com.br ou pelo WhatsApp e aguardar até 48 horas o envio do selo de postagem para logística reversa. Não serão reembolsados custos com caixa, envios na opção Sedex, aviso de recebimento e postagens sem a utilização do código de logística reversa que não forem fornecidas pela LiveHS. Após a análise do produto em nossa empresa disponibilizaremos um cupom de troca para ser efetuada uma nova compra em nosso site, por um produto do mesmo valor ou maior podendo pagar a diferença

DEVOLUÇÃO:  Caso você não goste do produto e opte pela devolução integral do valor, o prazo para solicitar sua troca é de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da encomenda via e-mail contato@livehs.com.br ou pelo WhatsApp e aguardar até 48 horas o envio do selo de postagem para logística reversa. Não serão reembolsados custos com caixa, envios na opção Sedex, aviso de recebimento e postagens sem a utilização do código de logística reversa que não forem fornecidas pela LiveHS. Após a análise do produto em nossa empresa, efetuaremos o cancelamento da sua compra e o estorno do valor pago imediatamente, sendo de responsabilidade da administradora do cartão de crédito o prazo de compensação.

Para ambas as solicitações, preencha o corpo da mensagem com as seguintes informações:
Nome completo:
Número do Pedido:
Troca OU Devolução:
Motivo:

PEDIDO EM DESACORDO DAS CONDIÇÕES DE TROCA:

Nós da LiveHS não cobrimos Trocas ou Devoluções por: Danificadas por mal uso, peças/sujas, peças quebradas, rasgada,incompletas, arranhadas, amassadas.

ATENÇÃO: Não envie produtos sem a prévia autorização de postagem e orientações que enviaremos.
Nossa politica de Trocas & Devoluções está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor 2020 vigente.

Precisa de ajuda? Entre em contato